interna corporis - définition. Qu'est-ce que interna corporis
Diclib.com
Dictionnaire ChatGPT
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:

Traduction et analyse de mots par intelligence artificielle ChatGPT

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est interna corporis - définition

Carta Encíclica Mystici Corporis Christi; Encíclica Mystici Corporis Christi; Carta Encíclica Mystici Corporis; Encíclica Mystici Corporis; Mystici Corporis
  • [[Papa Pio XII]], autor da Encíclica ''Mystici Corporis Christi''.

Balística interna         
Entende-se por Balística Interna a secção da balística que estuda os fenómenos que ocorrem dentro do cano de uma arma de fogo durante o seu disparo. Mais especificamente estuda as variações de pressão dentro do cano, as acelerações sofridas pelos projécteis, a vibração do cano, entre outras coisas.
Reator de circulação interna         
O reactor de circulação interna (reator IC) é uma forma de digestor anaeróbio,usado especialmente no tratamento de águas residuais, sendo uma evolução do UASB e dos sistemas de digestão EGSB. O digestor produz biogás normalmente com uma alta concentração de metano (% C80), sendo, em essência, utilizado para melhorar as taxas de digestão e produção gás.
Artéria carótida interna         
A artéria carótida interna estende-se desde a bifurcação da carótida primitiva até à base do crânio, atravessa o canal carotídeo entrando dentro da caixa craniana. No seu trajecto extra-craniano, a carótida interna situa-se na face lateral do pescoço, atravessando, de baixo para cima, o espaço mandíbulo-faríngeo.

Wikipédia

Mystici Corporis Christi

Mystici Corporis Christi foi a 4ª das 40 Encíclicas publicada pelo Papa Pio XII, datada de 29 de junho de 1943 (portanto durante a Segunda Guerra Mundial) e destinada a reafirmar a doutrina do Corpus Mysticum ou da Igreja (clero e fieis) como o Corpo Místico de Cristo, ideia inicialmente difundida por São Paulo em I Coríntios 12,12-14. Para isso, esta Encíclica evoca a importância da teologia, da liturgia, da música sacra e da participação dos fieis no seu estabelecimento.